PGM publica resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica

PGM publica resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica

Candidatos podem recorrer das questões da prova objetiva e dos gabaritos na sexta-feira, 01

O resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica (PRJ) promovido pela Procuradoria Geral do Município de Palmas (PGM) foi publicado nesta quinta-feira, 31, neste link. Os candidatos que quiserem recorrer das questões da prova objetiva e dos gabaritos devem fazê-lo até dia 01 de abril de 2022, através do e-mail [email protected], devendo o recurso ser redigido e assinado pelo candidato.
A prova do processo seletivo foi realizada no último dia 25, no auditório do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM).

 

PRJ

O Programa de Residência Jurídica selecionará bacharéis em Direito, com até cinco anos de graduação para ingressarem no programa, que visa oferecer conhecimento da advocacia pública, sobretudo no âmbito municipal e conta com a parceria da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (Apromp). A carga horária da residência é de, no máximo, 30 horas semanais. Os residentes contratados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.500, além de auxílio transporte.

 

Cronograma

Recursos: 01/04/2022

Resultado (data provável): 05/04/2022

Por: Redação Portal San Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.