Redução de faixas da Teotônio Segurado continua em trechos que passam por recuperação

Redução de faixas da Teotônio Segurado continua em trechos que passam por recuperação

Nesta quarta-feira, 18, há duas equipes trabalhando no sentido norte-sul da avenida

Duas frentes de trabalho continuam executando melhorias na Avenida Teotônio Segurado, a mais extensa da Capital. Nesta quarta-feira, 18, há uma equipe trabalhando na imprimação de trechos reconstruídos para retirada de deformações do pavimento. Esta primeira equipe está próxima à ponte sobre o córrego Brejo Comprido (ACSU-SO 30). Enquanto isso, outra equipe segue trabalhando na terraplanagem de trecho lateral à ACSU-SO 30 (401 Sul), também onde foram retiradas ondulações do pavimento.

Ambos os trechos ficam no sentido norte-sul da via e seguem com isolamento parcial da área de trabalho dos tratores e caminhões. Há segmentos em que três faixas de rolagem estão fechadas para o tráfego. Motoristas devem ficar atentos à sinalização de redução de pista.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a recuperação da Av. Teotônio Segurado recebe investimento de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil.

Toda a avenida, desde seu último cruzamento ao norte com a Av. NS-15 até trecho duplicado próximo ao Estádio Nilton Santos, receberão esse serviço. Serão retiradas ondulações da pista e realizado rejuvenescimento do pavimento com concreto usinado a quente (CBUQ).

Sobre o andamento dos trabalhos, a Seisp esclarece que, à medida que os trabalhos forem avançando, podem ser realizadas paralisações parciais do serviço para reposição de material ou manutenção de maquinário.

Por: Redação Palmas Infoco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.