O vereador Carlos Amastha manifestou nesta quarta-feira, 17, na Câmara de Vereadores, seu repúdio à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), chamada “PEC da Blindagem” que, segundo o parlamentar, pode beneficiar criminosos. A medida, que já gerou polêmica em todo o país, foi aprovada na Câmara dos Deputados com apoio de diversas legendas e agrava os crescentes riscos de infiltração do crime organizado na política local, já que dificulta as investigações contra deputados estaduais.
Amastha também destacou ser um completo absurdo que o Congresso Nacional, com o voto de parlamentares de diversas bancadas, de direita, centro e esquerda, tenha aprovado uma proposta que, na prática, não defende a transparência e blinda políticos.
“Esta votação foi absolutamente vergonhosa para o Brasil e a repudio veementemente. Tomara que o Senado não permita que isso passe, que o presidente da República tenha vergonha na cara e vete esse projeto e que alguém entre no Supremo e a torne inconstitucional. Não entramos nesta Casa para cometer crimes, mas para trabalhar pelo povo. E se cometemos crimes comuns, temos que pagar à Justiça como qualquer outro cidadão”, defendeu Amastha na Tribuna.
Corrupção
Ele também destacou que, em um cenário de grande debate nacional sobre o combate à corrupção, a aprovação da PEC levanta questionamentos sobre a fragilidade do sistema judiciário. Para o vereador Amastha, a proposta representa um retrocesso e atenta contra a justiça.
Por: Redação.

Apostoubet, not my first choice but they do have some interesting promotions from time to time. Worth a look if you shop around for deals. Find them at apostoubet.
Howdy, gamers! Just wanted to share my thoughts on phwin11. The graphics are sharp and the gameplay’s smooth. Might just be my new go-to! Give it a looksee at phwin11.