Silvio de Lira estava internado em um hospital de São Paulo há cerca de 30 dias, mas não resistiu e morreu, neste domingo (16).
O irmão do deputado estadual Ivory de Lira morreu, na madrugada deste domingo (16), após complicações causadas pela Covid-19. Silvio de Lira, de 59 anos, estava internado em um hospital de São Paulo e não resistiu.
Silvio morava no interior do Pará. Testou positivo para Covid-19 e foi encaminhado para Palmas, onde foi internado em um hospital e depois precisou ser intubado. Dias depois, foi removido para São Paulo, onde ficou cerca de 30 dias internado, mas não resistiu à doença.
O G1 aguarda informações sobre o velório.
Em nota, Ivory disse que o irmão lutou bravamente pela vida durante mais de um mês. “Vitima da Covid-19, Silvio deixa em nós a determinação de seguirmos empenhados no combate a esta doença, que tantas vidas tem levado”, disse.
Ele também agradeceu pelas mensagens de fé, vibrações e orações que a família recebeu.
Ivory de Lira é líder do governo na Assembleia Legislativa. Em nota, o governador Mauro Carlesse lamentou a morte do irmão do deputado.
“Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira”.
Fonte: G1 Tocantins
Click aqui, cadastre-se, e participe das melhores promoções
Click aqui, e ouça a Rádio San Carlos FM