Deputada Vanda Monteiro percorre 12 municípios do interior e ouve demandas da comunidade

Deputada Vanda Monteiro percorre 12 municípios do interior e ouve demandas da comunidade

O final de semana da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) foi marcado pelo cumprimento de uma extensa agenda de visitas aos municípios do interior do Tocantins.

A deputada dialogou com prefeitos, vereadores e lideranças de municípios da região central do Estado e também do Bico do Papagaio. A parlamentar percorreu as cidades de Colinas, São Miguel do Tocantins, Itaguatins, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Maurilândia, Muricilândia, Nova Olinda, Santa Fé, Axixá e Augustinópolis.

Vanda Monteiro comentou a agenda de visitas destacando que sua atuação parlamentar é feita em parceria com os gestores, lideranças e o povo.

“Gosto de receber as demandas diretamente das mãos daqueles que estão à frente das cidades e também do povo. Essa agenda marca um importante momento de discussão e contato com os vereadores, vice-prefeito e prefeitos eleitos”.

Entre as demandas apresentadas pelos gestores estão obras de pavimentação e recuperação asfáltica, distribuição de cestas básicas, mais acesso a vacinas contra Covid-19, estruturação de unidades de saúde, além da implantação da maternidade e construção de um anel viário em Colinas.

Por: Isabella ASCOM Dep. Vanda

Portal SAN NOTÍCIAS

Click aqui, cadastre-se, e participe das melhores promoções

Click aqui, e ouça a Rádio San Carlos FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *