O vereador Moisemar Marinho (PDT) repudiou a fala e afirmou que Policiais e Igrejas merecem um tratamento respeitoso e o reconhecimento do seu papel neste momento.
Após o discurso do Deputado Zé Roberto (PT), na terça-feira, 16, que disparou críticas contra as igrejas evangélicas e também citou policiais, empresários e vigilantes, o vereador Moisemar Marinho (PDT) repudiou a fala e afirmou que Policiais e Igrejas merecem um tratamento respeitoso e o reconhecimento do seu papel neste momento.
“Sabemos que o momento enfrentado pelo mundo é crítico, porém, não é justo que uma figura pública use do seu poder de fala para atingir e destratar nenhuma pessoa, principalmente os Policiais Civis, bem como as outras Polícias, que estão na linha de frente colaborando com o combate à Covid-19. Essa fala do Deputado foi irresponsável e impensada, pois o momento pede união, respeito e empatia. As Igrejas desempenham também um papel importante no apoio espiritual, portanto, é inadmissível que alguém vá contra essas vertentes. Lamento que uma figura pública tenha tal atitude. E reforço, continuo ao lado da população, colaborando para que possamos enfrentar esse momento com sabedoria”, afirmou Moisemar.
Moisemar é Policial Civil, vereador em Palmas e vem desempenhando um papel importante de fiscalização em relação aos investimentos feitos pela Prefeitura de Palmas no combate à Covid-19, com visitas às Unidades de Pronto Atendimento e Unidades de Saúde da Família, na capital.
“O Deputado deveria estar ao lado do povo, vivendo a realidade do nosso Estado e contribuindo com ações efetivas para o enfrentamento à Covid-19. Tantos profissionais da Segurança Pública, da Saúde e de outras áreas que estão sofrendo as consequências de lutar diariamente para salvar vidas, e proteger a população tocantinense, que precisam de apoio, e não de críticas infundadas”, finalizou o parlamentar.
Fonte: JM Notícias