Publicado em: 31 de jan de 2021 às 11:07
Interrupção programada
Para minimizar os impactos da interrupção do fornecimento de água, durante a obra de manutenção na unidade de tratamento, as equipes da BRK Ambiental analisaram os dias com menor tendência de consumo e os horários que favorecem a recuperação do sistema após a intervenção. “Nossas equipes estarão mobilizadas e preparados para garantir uma recuperação segura do abastecimento. Contamos com a população para manter o consumo consciente no dia anterior a intervenção e durante a realização da interrupção do abastecimento. Isso contribui muito para uma retomada tranquila e diminui os transtornos. Quem possuir caixa d’água e mantiver o consumo ao mínimo necessário não terá maiores problemas”, pontua Álem Felipe da Silva, responsável pela Operação em Araguaína.
A recomendação é válida para a segunda-feira (1º/02), dia anterior à paralisação, e vem junto de outras recomendações. “Caso o cliente perceba qualquer alteração na água, após o retorno do abastecimento, é importante entrar em contato com a concessionária por meio dos nossos canais de atendimento”, destaca Álem.
Os clientes serão informados das interrupções por SMS, carro de som e comunicados em redes sociais. Para garantir o recebimento das mensagens, a concessionária reforça a importância de os clientes manterem seus cadastros atualizados. Qualquer dúvida durante as interrupções, o cliente também pode contatar a BRK Ambiental por meio do 0800 6440 195 ou ainda pelas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).
Caso precise de atendimento para outros serviços, o cliente também pode mandar uma mensagem de texto para o Whatsapp (11) 99988-0001, que é o serviço de atendimento mantido pela concessionária em razão da pandemia e funciona em horário comercial.
Fonte: T1 Notícias