Para o vereador Etinho Nordeste, a duplicação da Avenida LO-23 é uma conquista direta a população

13 de agosto de 2020 11:52

Em pleno andamento as obras de duplicação da Avenida LO-23 já está com a via de mão-dupla liberada, a trafegabilidade de veículos facilita a locomoção de pessoas nas quadras 906 Sul e 1006 Sul. Em 4 de novembro 2014 o vereador Etinho Nordeste (DEM) fez requerimento solicitando a prefeitura a duplicação da Avenida LO-23, trecho entre a Avenida Teotônio Segurado e Avenida NS-02, este mesmo aprovado em fevereiro de 2015.

O benefício para as quadras vai além de um asfalto sob a chão, tendo em vista que isso agrega aos moradores e comerciantes das referidas quadras à qual é cortada nesse trecho pela Av. LO-23 que as melhorias são também através da drenagem de águas pluviais, bem como os bolsões de estacionamento na via comercial.

Para o vereador, é preciso uma administração que engaje compromisso e trabalho. “Sabemos das dificuldades em que todas as administrações passam ao decorrer dos tempos, podemos afirmar que com uma gestão eficiente é possível realizar ações em prol da população. Parabéns prefeita Cintia Ribeiro, obrigado por fazer acontecer” .

Ascom Gabinete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *