Vereador Márcio Reis vota favoravelmente em diversos PLs de autoria do Poder Executivo que trarão benefícios aos servidores municipais de Palmas
Durante sessão na Câmara de Palmas, ocorrida nesta quarta-feira (15), o vereador Márcio Reis (União Brasil), demonstrou seu comprometimento com o bem-estar dos servidores
